A polícia está em busca de um homem que sequestrou na noite de segunda-feira (20) a mulher de um dos procuradores da República em Minas Gerais, no bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte.

A mulher, de 42 anos, chegava em casa na rua Wilson Modesto Ribeiro por volta das 21h quando foi abordada por um homem armado. A vítima, que é casada com o procurador-chefe do Ministério Público Federal (MPF), Bruno Nonimato de Oliveira, contou à Polícia Militar (PM) que foi empurrada para o banco traseiro e o homem assumiu a direção do seu carro, um Corolla bege.

O assaltante a levou para um caixa rápido do Banco Itaú da Avenida Contagem, no bairro Santa Inês, região Leste, onde a vítima foi obrigada a sacar R$ 700. Em seguida, o suspeito fugiu com o carro e com todos os pertences que estavam dentro do veículo.

Continua após a publicidade

O procurador e policiais militares chegaram a fazer um rastreamento na região, passando em diversas agências do banco Itaú, locais para onde a vítima poderia ser levada. Depois de algum tempo, a mulher telefonou para o marido avisando onde estava.

A PM foi acionada e o veículo ainda não foi localizado, segundo a sala de imprensa da PM. O ladrão, segundo a vítima, é negro, magro e de estatura mediana.


Comments are closed.