Sílvio Santos / foto: Reprodução SBT

Aos 86 anos, SILVIO SANTOS está com a língua mais solta do que nunca. Nesse domingo (19), no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do SBT, o Dono do Baú chamou PATRÍCIA ABRAVANEL de assaltante e ainda alfinetou FÁTIMA BERNARDES. “Fui ver quanto você ganha e, para o que você faz, você tem que entrar aqui no SBT de revólver e máscara, porque você é uma assaltante”, disse ele, referindo-se ao salário da própria filha. Patrícia, vale destacar, deu à luz seu segundo filho nessa segunda-feira (20) à noite – ela já é mamãe do pequeno Pedro, de 2 aninhos.

Fala o que quer, ouve o que não quer!

Em outro momento do “Jogo dos Pontinhos”, do SBT, PATRÍCIA alfinetou LÍVIA ANDRADE, que não ficou calada. Na verdade, o bate-boca entre elas parecia ser bastante real! A confusão começou quando a filha de SILVIO insinuou que Lívia está em um relacionamento por interesse. “Falou a sem moral que pegou um político que pegou várias artistas”, retrucou a modelo, fazendo referência ao marido de Patrícia, Fábio Faria, que teve um romance com a apresentadora Sabrina Sato e com a atriz Priscila Fantin.

Continua após a publicidade

Namorado de Fátima Bernardes é ‘porcaria’

Ainda durante o “Jogo dos Pontinhos”, do SBT, sobrou até para FÁTIMA BERNARDES. Sem papas na língua, SILVIO disse que Túlio Gadêlha é feio e muito novo para a apresentadora da Globo. “Ele não é bonito! Quem é bonito é o Tom Cruise, o Leonardo DiCaprio. Nacionalmente, tem o Celso Portiolli, o César Filho e até o William Bonner. Isso aqui (Túlio) é porcaria”, disparou ele, comentando com delicadeza sobre a diferença de idade de Fátima e Túlio: “Com 55 anos, não vou dizer que está velha, mas não é mais uma menina de 22.”


Comments are closed.