Prédio da Escola Aurelisa Alcântara passa por reforma

blank
Prédio da Escola Aurelisa passa por reforma / foto: Ascom

A Prefeitura de Capinópolis está realizando a reforma no prédio da Escola Municipal ‘Aurelisa Alcântara de Souza’, visando dotar a escola de acessibilidade, com pintura e remodelação da cantina.

“Estamos recebendo a reforma de nosso prédio com muita alegria, pois está alterando os banheiros, que terão acessibilidade, a pintura as salas de aula, a área comum e a frente da escola de forma que nosso prédio estará novinho para recebermos os alunos no princípio do ano letivo”, disse a diretora Viviane Tavares, que lembrou os desconfortos da reforma ter que estar acontecendo durante o ano letivo, mas que como todos sabem que ficará bem melhor, vale a pena.

Magazine Brasil Líbano Dia dos Pais

O prefeito Cleidimar Zanotto visitou as obras na manhã de segunda-feira, onde conversou com os operários, com direção da escola, professores e brincou com os alunos.

“Eles são os mais importantes, é para eles que estamos realizando essas obras”, disse o prefeito, lembrando que elas estão acontecendo porque precisam ser pagas neste ano, para entrar no exercício de 2017.

CCAA Capinópolis

“Além desta escola, estamos também realizando obras na Escola Municipal ‘Higino Guerra’ e reformando e ampliando o prédio do Centro de Saúde ‘Augusto Alves Garcia’, no Bairro paraíso”, disse o prefeito.

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis