Enquanto um ônibus fazia o retorno na avenida Pedro II para acessar o Anel Rodoviário, dois suspeitos armados invadiram  o veículo e fizeram a limpa nos passageiros na noite de quarta-feira (22), no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste de Belo Horizonte

Conforme o cabo Alessandro Malveira, que atendeu a ocorrência, a Polícia Militar (PM) uma viatura passava pelo local pouco após o crime e foi acionada pelo motorista. “Conseguimos prender apenas um dos suspeitos, que estava com uma réplica de arma que era muito parecida com uma pistola. Eles fizeram ameaça e roubaram celulares, alianças, dinheiro e bonés dos passageiros”, conta o policial. 

Após o roubo, a dupla desceu do coletivo ainda próximos do local onde embarcaram. Eles foram avistados pela viatura enquanto corriam na marginal do Anel Rodoviário. “O outro infelizmente conseguiu fugir indo no sentido à Vila São José. Ele desceu em um barranco íngreme durante a chuva e não foi mais localizado”, finalizou o cabo Malveira. 

Continua após a publicidade

O suspeito detido, de 26 anos, e os objetos roubados que foram recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4. Quatro vítimas foram buscar seus pertences ainda na noite de quarta.


Comments are closed.