Homem é preso após assalto em ônibus na avenida Pedro II

Enquanto um ônibus fazia o retorno na avenida Pedro II para acessar o Anel Rodoviário, dois suspeitos armados invadiram  o veículo e fizeram a limpa nos passageiros na noite de quarta-feira (22), no bairro Jardim Montanhês, na região Noroeste de Belo Horizonte

Conforme o cabo Alessandro Malveira, que atendeu a ocorrência, a Polícia Militar (PM) uma viatura passava pelo local pouco após o crime e foi acionada pelo motorista. “Conseguimos prender apenas um dos suspeitos, que estava com uma réplica de arma que era muito parecida com uma pistola. Eles fizeram ameaça e roubaram celulares, alianças, dinheiro e bonés dos passageiros”, conta o policial. 

Após o roubo, a dupla desceu do coletivo ainda próximos do local onde embarcaram. Eles foram avistados pela viatura enquanto corriam na marginal do Anel Rodoviário. “O outro infelizmente conseguiu fugir indo no sentido à Vila São José. Ele desceu em um barranco íngreme durante a chuva e não foi mais localizado”, finalizou o cabo Malveira. 

O suspeito detido, de 26 anos, e os objetos roubados que foram recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4. Quatro vítimas foram buscar seus pertences ainda na noite de quarta.

PM fecha oficina que fazia manutenção em armas de criminosos

PM realiza cerimonial de troca de comando do 5º Pelotão de Capinópolis