Sem sombra de dúvidas, a atriz MARINA RUY BARBOSA será uma mulher empoderada na próxima trama das sete, “Deus Salve o Rei”, prevista para estrear no dia 9 de janeiro do ano que vem. Para começo de conversa, Amália, papel da ruivinha mais amada do momento, fará com que o herdeiro do trono de Montemor, Afonso (Rômulo Estrela), abra mão do poder para viver uma história de amor a seu lado. Inclusive, por conta desse envolvimento, o jovem se mudará para Artena, reino abundante em água. “Eu me sinto muito forte quando coloco a roupa da Amália e falo aqueles textos. E ela, apesar de ser mocinha, é uma personagem forte, guerreira, intensa e independente. Tenho aprendido muito com ela”, destacou Marina, por meio de uma ligação via WhatsApp, durante o evento de apresentação da trama, ontem, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Segurando a espada!

Para a personagem Amália, criação do autor Daniel Adjafre, um estreante à frente das telenovelas, Marina precisou aprender a lutar com espada, a arremessar com arco e flecha, a dançar como na Idade Média e a andar à cavalo. O maior dos desafios, no entanto, foi começar a cozinhar. “Eu fiz aulas de culinária, pois a Amália vende caldos na feira de Artena. E eu não sabia cozinhar. Mas teve um workshop, e a galera me deu um help”, finalizou ela, aos risos.

Continua após a publicidade

Ruivinha presa no Panamá

Marina Ruy Barbosa, protagonista da próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”, não pôde comparecer ao evento de apresentação da trama, realizado ontem, nos Estúdios Globo. O motivo? Ela ficou presa no Panamá. “Teve um problema no voo de Nova York para o Panamá. O voo atrasou muito e, quando cheguei na escala, o voo para o Rio de Janeiro já havia decolado. Coisas que acontecem e não dependem da gente”, explicou ela, que estava voltando do Emmy Internacional 2018. “Tive a oportunidade de apresentar o prêmio neste ano e treinar um pouco meu inglês”, revelou.

Hora do descanso

Ontem, nos Estúdios Globo, o Super Notícia teve acesso à casa da personagem Amália, de MARINA RUY BARBOSA, e conferiu a cama onde a personagem descansa. Vem trama boa por aí, minha gente!


Comments are closed.