Na terça-feira, 21, em Ituiutaba, tomou posse como presidente da FIEMG Regional Pontal do Triângulo, o presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Alimentação (SINPAMA), Roberto Revelino Silva. A cerimônia, que foi realizada no Líder Hotel, contou com a presença de diversas autoridades.

Na oportunidade, Roberto Revelino disse estar muito feliz pela conquista profissional e enfatizou que estará trabalhando para desenvolver e fortalecer as indústrias da Regional.
“Hoje mesmo eu estava lembrando de como tudo isso começou. Foi junto com a equipe da CDL e tudo o que vem sendo feito pela FIEMG Regional é de grande importância para o crescimento de nossa cidade e também para o meu crescimento pessoal. Espero poder contribuir ainda mais para esse crescimento buscando o desenvolvimento de nossa região através do associativismo, junto com os empresários e as indústrias da Regional”, afirmou Revelino.
Em seu discurso de posse, ele lembrou sua história de trabalho pelo associativismo e pela defesa dos interesses legítimos da indústria mineira, elogiando o legado deixado por Marinho e assegurou que vai dar continuidade à trajetória de apoio à indústria da região, oferecendo soluções em diversas áreas como na formação de mão de obra qualificada.
Adson Marinho, bastante emocionado após receber uma placa de homenagem entregue pela diretora da Tercon Engenharia, Ellen Andraus, ressaltou o apoio de todos durante sua gestão desejando sucesso ao novo presidente.

“Tudo o que fizemos aqui foi com o apoio e a orientação do presidente Olavo e do meu amigo Roberto Revelino. Agradeço muito também à equipe, que chamo de as meninas da Regional. Muito obrigado”, disse Marinho.

Continua após a publicidade

O presidente do Sistema FIEMG, Olavo Machado Junior, agradeceu o trabalho de Adson Marinho frente aos oito anos de dedicação à Regional, desejando sucesso a Revelino.
“Ele chegou e se encantou. O Adson tem um predicado. Com sua maneira simples e direta ele conquista todo mundo. Quero também ressaltar a dedicação do Revelino e o amor que ele tem pela região”, afirmou Olavo.

O prefeito Fued Dib, se disse muito satisfeito em ver tantas pessoas reunidas em torno do fortalecimento da indústria e cumprimentou o novo presidente pela posse.

“Cumprimento a todos os presentes aqui hoje e, como homem público, reconheço que Ituiutaba tem a obrigação de ser solidária com todas as cidades da nossa região, por isso, eu fico satisfeito em ver tantas pessoas que compareceram aqui hoje, as quais cumprimento na pessoa do meu amigo e prefeito da Santa Vitória, Salim Curi. Parabéns ao Revelino e a todos os que contribuem para o desenvolvimento da indústria, através do trabalho sério do Sistema FIEMG”, disse Fued.


Comments are closed.