Um homem de 40 anos foi assassinado com três tiros na casa da mãe dele, na noite de quarta-feira (22), na Vila Joana D’Arc, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A suspeita é que o crime foi uma vingança por um suposto abuso sexual cometido pela vítima.

O homicídio aconteceu por volta das 23h na rua Santa Joana D’Arc, que é paralela à avenida Tereza Cristina. A mãe da vítima contou à Polícia Militar (PM) que o filho morava em um terreno invadido em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana, e que se mudou para a casa dela por causa de uma proposta de emprego na capital.

Na noite de quarta, segundo a mãe, uma mulher não identificada foi à casa dela para tirar satisfações com o homem, sobre o sumiço de uma bolsa e um suposto abuso sexual contra a filha dela, cuja idade não foi revelada.

Continua após a publicidade

Em seguida, segundo a mãe da vítima, a mulher se afastou e dois homens armados se aproximaram do filho dela e disparam tiros. O homem foi atingido no abdome, no peito e nas costas. O Samu foi chamado, mas constatou que ele já estava morto.

De acordo com a PM, a mãe da vítima se recusou a passar informações sobre os autores do crime, pois os criminosos moram na região e ela tem medo de represália.

A ocorrência foi registrada na Uniflan do Barreiro e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.

O Tempo


Comments are closed.