CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada da última quinta-feira (23) no centro de Capinópolis, após dirigir em alta velocidade pela Rua 102. A abordagem ocorreu por volta das 02h40.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, W.M.B, conduzia um veículo VW Gol em alta velocidade e foi abordado pelo militares. O homem apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, hálito com cheiro de álcool e olhos avermelhados.

Continua após a publicidade

O resultado do teste do etilômetro apresentou 0,9 miligramas de álcool por litro de ar. W.M.B foi preso com base no artigo 306 do CTB (Código de trânsito Brasileiro), que salienta o crime de conduzir veículo automotor, na via pública, estando com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 (seis) decigramas, ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência.

W.M.B, que reside em Ipiaçu, foi encaminhado ao 5º Pelotão PM de Capinópolis para registro de ocorrência e transferido posteriormente à delegacia de Ituiutaba. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran em Capinópolis.


Comments are closed.