Se pelo lado do Praia, o jogo desta sexta-feira é uma revanche das semifinais da Superliga passada, o Nestlé quer se recuperar da virada histórica sofrida, no último sábado, para o Minas e se aproximar do arquirrival Sesc-RJ, segundo colocado. Para vencer, o técnico Luizomar de Moura conta com uma arma preciosa: a ponteira Tandara, maior pontuadora desta Superliga, com 175 acertos.

“O Praia vem muito bem nesse turno. São dois times de qualidade, tradição e esperamos fazer um jogo muito bom para sairmos de quadra com a vitória”, comentou a ponteira. No ginásio do Praia, nesta sexta, acontece o jogo mais esperado do turno, às 21h30. A partida será transmitida pelo SporTV.

Veja mais detalhes sobre este jogão, clicando aqui.

Continua após a publicidade

Extraquadra, há ainda o embate particular da atleta com o clube, já que ela perdeu na Justiça o processo que movia contra o Praia por não ter recebido os direitos de imagem depois de ter anunciado a gravidez na temporada 2014/2015.

Mas Tandara não joga sozinha. Veja outros números aos quais o Praia deve estar atento hoje se não quiser ser surpreendido em casa.

Números

36 bloqueios anotou a central Bia, a maior bloqueadora desta Superliga.

175 pontos já marcou Tandara, que lidera este ranking da competição.

75% de positividade no passe tem a líbero Tássia, líder das estatísticas


Comments are closed.