Durante um festival na capital mineira, realizado no ano passado, VANESSA DA MATA conheceu o som do grupo BaianaSystem. Um ano depois, a banda tornou-se parceira de uma das novas canções da cantora. A faixa está presente no álbum “Caixinha de Música”. “Agora, trago uma influência maior do eletrônico, com uma sensação de baile black, mas com momentos introspectivos”, conta Vanessa, adiantando a pegada do show que fará hoje, a partir das 22h, no KM de Vantagens Hall (avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi), em Belo Horizonte. Além de canções inéditas, ela vai apresentar ainda algumas releituras, como a do clássico do sertanejo “Vá Pro Inferno com Seu Amor”, da dupla Milionário e José Rico. “Pra essa, fiz uma releitura rock”, revela a artista.

VANESSA tem boas recordações das terras mineiras. “Lembro dos Natais com meus avós em Ituiutaba, das brincadeiras, da comida e das lendas”, revela.

O mundo é dela!

Continua após a publicidade

Dez anos depois de lançar um de seus maiores hits, “Boa Sorte”, em parceria com Ben Harper, VANESSA continua conquistando os gringos. Nessa semana, a mato-grossense foi convidada pelo cantor norte-americano JOE JONAS para assistir ao show do grupo DNCE, no qual o cantor é vocalista. “O conheço desde a época dos Jonas Brothers, e ele também já conhecia as minhas músicas. Eles são brincalhões”, conta ela.

40 reais é o valor do ingresso mais barato para o show no primeiro lote. Ainda está disponível!

*Sob a supervisão do jornalista Felipe Pedrosa


Comments are closed.