A Escola Municipal de MúsicaVicente de Paula Fontoura’, o Conservatório, está promovendo os eventos de final de ano visando demonstrar o sucesso dos estudantes.

“Os eventos estão muito bonitos, com os pais e a comunidade acompanhando e os alunos dando tudo de si para demonstrar o que aprenderam no segundo semestre”, disse o diretor do Conservatório, Alexandre Bizinotto, que aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho de toda a sua equipe que tem conseguido levar a arte da música para tantas crianças e jovens.

Continua após a publicidade

Na segunda-feira, dia 20, aconteceu o primeiro evento, o recital de violão das professoras Ana Rúbia e Taciana; na quarta-feira, foi a vez dos alunos da professora Luana e na quinta-feira, os alunos das professoras Ana Cláudia, Micaela e Vanessa. Na quinta-feira, dia 29, acontece o recital de teclas, professoras Elíbia, Ludimila, Letícia e Maria Isabel.

Fechando com chaves de ouro o ano letivo, no dia 08 de dezembro, o tão esperado 29º Espetáculo de Dança, a ser realizado no Ginásio José Ortêncio Pricinoti e, no dia 15 de dezembro a Cantata de Natal, um grande evento que acontece pela primeira vez em Capinópolis e, com certeza, vai entrar no calendário dos grandes eventos da cidade.

Entre os pais que prestigiaram o recital de quarta-feira estavam, todos orgulhosos, o vice-prefeito Jaisson e a primeira-dama Valéria Rampazzo.

“Ver os nossos filhos se apresentando com grande desenvoltura nos enche de orgulho como pais”, disse Jaisson.


Comments are closed.