Um criminoso de 20 anos morreu após roubar uma motocicleta e sofrer um acidente na LMG-878, em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas, neste domingo (26). O comparsa, que estava na garupa, ficou gravemente ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um entregador de lanches contou que saiu para fazer a última entrega do horário de trabalho no bairro Ponte Preta.

Ao chegar na rua indicada pela cliente, o motociclista foi abordado por quatro homens encapuzados que saíram de um cafezal com uma arma. Além de ser rendida, a vítima ainda foi agredida com socos e chutes.

Continua após a publicidade

Dois dos bandidos voltaram para o cafezal, enquanto a outra dupla fugiu no veículo. Já na rodovia, por motivo não esclarecido, José Lucas Rodrigues Gonçalves perdeu o controle da direção e foi parar às margens da pista. O corpo dele foi localizado dentro de uma valeta de escoamento de água.

Já o comparsa, de 21 anos, fugiu do local do acidente e foi procurar atendimento no hospital da cidade, onde segue internado sob escolta policial.

Os outros dois bandidos não foram localizados.


Comments are closed.