CAROLINA FERRAZ, PEDRO CARDOSO e MAITÊ PROENÇA estão na lista negra da Rede Globo. A informação – não confirmada pela assessoria da emissora carioca – foi publicada na coluna “Notícias da TV”, do site Uol. O trio, a propósito, é visto como ingrato pela alta cúpula do canal. Esse novo cenário deve-se à briga judicial de Carol com a Globo e às declarações polêmicas de Cardoso e Maitê, que teriam magoado os executivos da emissora.

Caso não se lembre desses casos, o jornal SUPER NOTÍCIA te ajuda! Em julho de 2015, em conversa com Maurício Stycer, colunista do Uol, Cardoso chamou a Globo de “acovardada e conservadora”. “O país mudou, mas a TV está igual ao Brasil de Fernando Henrique Cardoso. Se a gente ficar fazendo a televisão que era da época dele, o público vai fazer outra coisa”, completou.

Maitê também alfinetou a Globo. Há duas semanas, ela criticou a emissora por meio da sabatina do “Roda Viva”, da TV Cultura. Ela disse, inclusive, que chegou a ser assediada. “Às vezes, o sujeito passa dez anos tirando papéis de você porque você não cedeu. Ele mina seu trabalho. São pessoas que atrapalham sua vida sistematicamente e te perseguem mesmo”, declarou ela.

Continua após a publicidade

Já Carolina, apesar de ter processado a Globo, ainda não falou mal da antiga casa. “Saí da Globo tranquila”, disse ela no “Programa do Porchat”.


Comments are closed.