Apenas três dias após a difícil vitória contra o Botafogo, o Minas volta a quadra mais uma vez, na Arena JK, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta terça-feira (28), às 19h30, os comandados de Flávio Espiga recebem o Caxias do Sul, e tentam a quarta vitória em cinco jogos na competição. O duelo será transmitido pelo SporTV.

A expectativa é, além de confirmar o bom momento – o Minas é quarto colocado, com 75% de aproveitamento –, ver se haverá alterações em relação a equipe titular, já que o pivô Mosso voltou no último sábado e já reúne condições de jogo. Contra o Botafogo, ele marcou três pontos e pegou um rebote, tendo atuado em três minutos.

“Vai ser um jogo duríssimo, um jogo muito disputado. A equipe de Caxias está em um bom momento, tem conseguido resultados importantes. Acho que é um grupo com um conjunto muito forte, alguns jogadores estão se destacando, mas é algo parecido com a gente, um dia é um, outro dia é outro que se destaca. A gente precisa ter uma atenção geral com a equipe, praticar o nosso basquete, a nossa maneira de jogar e se adaptar às situações que o jogo vai pedir. Acho que esse é um caminho bom para a gente ter sucesso neste jogo”, afirmou Flávio Espiga.

Continua após a publicidade

Os ingressos para o duelo custam R$ 20 a inteira e há a venda de meia-entrada. Os portões serão abertos às 20h.


Comments are closed.