O proprietário do Oba Supermercado, em Santa Vitória, Dione Ferreira de Paula, recebeu na noite de sábado, 25, mais uma homenagem, desta vez, a nível estadual. A medalha Mérito Empresarial 2017, foi concedida ao empresário, através da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas).
Os empresários do ano tiveram seus nomes escolhidos pelas associações comerciais por se destacarem em suas cidades na atividade nas empresas, na participação no movimento associativo e em ações de interesse de suas comunidades.
De acordo com o presidente da Federaminas, Emílio Parolini, os indicados para receber o diploma e a medalha do Mérito Empresarial 2017 são reconhecidos por gerar empregos e criar riquezas em suas regiões, prestando, assim, a sua parcela de contribuição ao desenvolvimento econômico e social do estado e do país.
Na ocasião da solenidade, Dione estava acompanhado da esposa Viviane Cristina Severino e do presidente da ACISV, Clóvis Batista Gonçalves.
Quanto ao prêmio de Mérito Empresarial de 2017, Dione dedica a homenagem à esposa Viviane, funcionários da empresa, fornecedores e, principalmente, aos clientes que sempre acreditaram no empreendimento. “Sinto-me muito honrado em representar Santa Vitória na premiação da Federaminas, e é com muito orgulho que recebo a medalha de Mérito Empresarial 2017”, destacou.


Comments are closed.