Uma “cantada” terminou mal para um homem de 32 anos na madrugada desta terça-feira (28). Ele foi internado no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII após ser esfaqueado no peito supostamente por mexer com a companheira de um homem, na praça Rio Branco – a praça da Rodoviária -, no centro de Belo Horizonte. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 0h30 na rua Curitiba, em uma farmácia, onde a vítima entrou após ser ferida. Os militares se deslocaram imediatamente para o local e encontraram Gleidson Thairone Lemos sangrando muito. Ele foi socorrido pela corporação ao HPS, onde deu entrada em estado grave. 

Em relato à PM, as testemunhas relataram que a vítima se aproximou da entrada da drogaria e, logo em seguida, dois homens e uma mulher se aproximaram dele e iniciaram uma discussão. Um dos suspeitos teria chegado a dizer: “mexe com minha mulher que vou te dar uma facada”. Lemos teria respondido alguma coisa e, em seguida, foi atingido por uma facada no peito. 

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a polícia, câmeras do Olho Vivo flagraram o momento da discussão, mas não foi possível registrar o momento em que o homem foi esfaqueado. As imagens serão usadas na tentativa de identificar os autores do crime. A viatura fez rastreamento em busca do trio, porém, ninguém foi localizado. 

A mulher vestia blusa jeans e um short escuro, enquanto o autor da facada estava de bermuda escura e boné e camisa claros. Qualquer informação sobre o paradeiro dos autores pode ser repassada pelo telefone 190 ou no Disque-Denúncia, no número 181. 

A tentativa de homicídio foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 2, no bairro Floreste, na região Leste de Belo Horizonte. 


Comments are closed.