O PRÍNCIPE HARRY, da Inglaterra, de 33 anos, e a atriz norte-americana EGHAN MARKLE, de 36, vão se casar – anunciou a família real ontem, pondo fim a semanas de rumores. “O casamento será na primavera (do hemisfério Norte) de 2018. Mais detalhes sobre o dia do evento serão anunciados no devido momento”, declarou a assessoria da Clarence House (o Palácio do príncipe Charles, pai do noivo) sobre o compromisso entre o quinto na linha de sucessão ao trono e a atriz. A rainha Elizabeth II e seu marido, príncipe Philip, estão encantados com o anúncio do casamento, informou o Palácio de Buckingham.

Bênção do irmão

O irmão de HARRY, William, e sua esposa, Kate, duquesa de Cambridge, que protagonizaram em 2011 o último grande casamento real, também deram sua bênção à noiva. “Estamos muito contentes por Harry e Meghan. Foi maravilhoso conhecê-la e ver como ela e Harry são felizes”, afirmou o casal real. Segundo alguns sites, Harry e Meghan devem se casar depois que Kate tiver seu segundo bebê.

Continua após a publicidade

Anel desenhado pela alteza

O poderoso anel foi feito pela joalheria britânica Cleave and Company e desenhado pelo próprio príncipe, que escolheu dois diamantes da coleção pessoal da princesa Diana, além de uma pedra de Botswana, na África, onde o casal passou férias em 2016.

Racismo e assédio

O PRÍNCIPE HARRY serviu no Exército, na guerra do Afeganistão, e o anúncio de seu casamento é o ponto alto de sua chegada à maturidade, depois de infância e adolescência marcadas pela morte trágica de sua mãe e por alguns episódios de rebeldia. Divorciada de seu primeiro marido, a atriz MEGHAN MARKLE encarnou uma advogada na série de televisão “Suits”. Há um ano, sua relação com o príncipe ficou conhecida e, uma semana depois, foi praticamente oficializada com um comunicado da Casa Real, expressando seu descontentamento pelo “sexismo e racismo” contra a atriz nas redes sociais e o assédio à atriz por parte da imprensa. O “crime” da atriz, que é conhecida por sua independência e defesa do feminismo, foi ter tirado a camisola em uma cena do seriado, que acabou indo parar em um site de vídeos pornôs.


Comments are closed.