A diretoria do Atlético não esconde que deseja a contratação de um zagueiro para a próxima temporada. O primeiro nome tentado foi de Marllon, destaque da Ponte Preta. O atleta, porém, está por detalhes para se transferir para o Corinthians. Agora, um velho sonho aparece em pauta no Galo.

A diretoria atleticana iniciou sondagens junto ao Atlético-PR para saber a situação do zagueiro Thiago Heleno. O nome já vem em pauta no time mineiro desde a temporada passada e mais uma vez aparece na pauta de contratações.

A informação foi noticiada pelo UOL Esporte e confirmada pelo SuperFC. O empresário do atleta Giba Brasil está intermediando as negociações entre os dois clubes. O que pode pegar é a questão financeira, já que a equipe do Paraná deseja receber um valor pela negociação.

Continua após a publicidade

O Galo não tem desejo de pagar alto para ter o defensor, mas entende que precisa investir um valor significativo para tentar reforçar a sua defesa, ponto negativo do Atlético nesta temporada. O salário de Thiago Heleno também não é baixo, mas não é visto como entreve.