Está formada a final desta edição do MasterChef Profissionais: o mineiro Pablo Oazen vai disputar o troféu com o cearense Francisco Pinheiro.

Com passagens por restaurantes estrelados na França, na Espanha e em Portugal, o mineiro Pablo atualmente comanda o Garagem Gastrobar e o Bull & Beer, bares com foco em cozinha criativa, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Formado em Turismo e Hotelaria, ele já trabalhou como consultor e professor de gastronomia, e teve a experiência de trabalhar com um dos jurados do programa, o chef francês Erick Jacquin.

A primeira final masculina do programa exibido pela Band foi formada nessa terça-feira (29), após a eliminação da potiguar Irina, que foi a pior na prova que exigiu a reprodução de um cardápio especial para a ceia de Natal.

Continua após a publicidade

Na primeira prova da noite, os cozinheiros tiveram que criar pratos para impressionar e agradar ao paladar dos convidados, os fotógrafos Hilton Ribeiro, Miro Azevedo e Paschoal Rodriguez. A disputa terminou empatada.

A final foi decidida em uma prova que exigiu domínio da técnica: a preparação do Turduken, um peru assado, recheado com frango e três acompanhamentos. Pablo e Francisco foram os melhores na cozinha, e Irina terminou eliminada.


Comments are closed.