Em meio à euforia de ser campeão da Copa Libertadores e ser eleito o melhor jogador do torneio, o atacante Luan mostrou que levava na garganta algumas provocações recente de rivais. Após ser um dos destaques da decisão contra o Lanús, que terminou com vitória do “Imortal Tricolor” por 2 a 1, em “La Fortaleza”, em Buenos Aires, o camisa 7 rebateu as provocações do armador celeste Thiago Neves e do atacante colorado Eduardo Sasha. 

Ao cruzeirense, Luan esbravejou em entrevista ao canal do Youtube “Desimpedidos”. ““Vai postar no Instagram? Aqui é o Luan, do Grêmio, melhor jogador da Libertadores e queria falar: Chupa, Thiago Neves, seu c…”, respondeu o camisa 7 tricolor.

Vale lembrar que o Cruzeiro eliminou os gaúchos na semifinal da Copa do Brasil, em agosto deste ano, após levar a melhor na decisão por pênaltis, uma vez que cada clube venceu uma partida por 1 a 0. Após aquele confronto, Thiago Neves, que converteu a cobrança que colocou a Raposa na final, soltou um “chupa, Grêmio”. Curiosamente, Luan desperdiçou seu chute à época.

Se liga no recado que o @luanguillherme pediu pra eu postar! 😬

Uma publicação compartilhada por Fred Desimpedidos (@fred) em

Continua após a publicidade

Antes de Neves, quem recebeu um recado foi Eduardo Sasha, do Internacional. Ao canal “SporTV”, o camisa 7 do Grêmio disse: “Tá ao vivo? Então beleza. Grêmio é campeão e o Sasha é um c…”, disse Luan, ainda engasgado.

No ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, o Inter bateu o Grêmio por 1 a 0. À época, Eduardo Sasha segurou o mastro que segura a bandeirinha de escanteio e começou a dançar, como se estivesses aos passos de uma valsa, o que remeteria aos 15 anos sem títulos importantes do “Imortal Tricolor”.


Comments are closed.