Uma mulher foi estuprada no início da manhã desta quinta-feira (30) em uma praça do bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta das 6h e foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo, que possibilitaram a prisão do suspeito pela Polícia Militar (PM).

Ainda de acordo com a corporação, o crime aconteceu na esquina das ruas Peçanha e Patrocínio, onde fica a praça Pisa na Fulô. O local é bastante ermo e é uma espécie de mirante. O homem, que ainda não foi identificado pela polícia, deu um golpe conhecido como mata-leão na vítima e consumou o estupro ainda na praça.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras do Olho Vivo e rapidamente uma viatura da PM chegou ao local, conseguindo prender o homem. A vítima foi socorrida ao Hospital Odilon Behrens, para ser medicada.

Continua após a publicidade

O suspeito, que também teria sofrido alguns ferimentos, também foi conduzido ao mesmo hospital. Eles serão conduzidos para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que investigará o crime.


Comments are closed.