OK! Todo mundo estava lindo e maravilhoso no “Especial Roberto Carlos 2017”, gravado na noite de anteontem, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Porém, ISIS VALVERDE roubou a cena – além de atrair olhares com seu look glamouroso, ela cantou com o Rei!

“Meu pai canta as músicas do Roberto desde os 15 anos. Então, cresci ouvindo o Rei. É um prazer estar ao lado dessa pessoa e dessa figura maravilhosa”, declarou a mineirinha, em conversa com a equipe do site Gshow. Ao lado de ROBERTO CARLOS, ela interpretou a canção “Sereia”, que foi tema de sua personagem, a Ritinha, em “A Força do Querer”, trama que antecedeu “O Outro Lado do Paraíso”.

O “Especial Roberto Carlos” já tem mais de quatro décadas e virou tradição no fim de ano da Globo. Nesta edição, o programa recebeu o subtítulo “Esse Cara” e contou, além da atriz Isis Valverde, com as participações de SIMONE e SIMARIA, Erika Ender, Djavan e TIAGO IORC. A atração, que teve início com “Força Estranha” e foi encerrada com as faixas “Esse Cara Sou Eu” e “Luz Divina”, será exibida no dia 23 deste mês. 

Continua após a publicidade

Sonho

As irmãs SIMONE e SIMARIA realizaram um sonho ao cantar com o Rei as músicas “Quando o Mel é Bom, a Abelha Sempre Volta” e “Te Amo, Te Amo, Te amo”. “Nossa palavra é gratidão por estar vivendo este momento lindo”, disse Simone.

Gratidão

Honesto e emocionante. Assim foi o show de ROBERTO CARLOS. “É um prazer rever vocês em mais um especial de fim de ano”, declarou ele.

Felicidade

TIAGO IORC cantou “É Preciso Saber Viver” ao lado do Rei. “Estou muito feliz de estar aqui, porque o Roberto Carlos é muito massa. Ele é o cara”, disse o artista ao Gshow.

Glamourosa

Além de Isis, JULIANA PAES foi procurada pelas câmeras. A atriz, que também esteve em “A Força do Querer”, estava simplesmente deslumbrante na gravação da Globo. 


Comments are closed.