O zagueiro Murilo, 20, ainda estava na base do Cruzeiro quando o lateral-esquerdo Egídio passou pela Toca da Raposa em 2013 e 2014. Apesar de não terem atuado juntos, os dois se esbarravam pelos bastidores celestes e em alguns treinamentos.  No treino dessa quinta-feira (30), o jogador deu as boas-vindas ao “velho novo” companheiro. “Ele vai ser muito bem vindo aqui. Ele sabe que vai ser muito bem recebido por todos e deve estar muito feliz de estar voltando pela grandeza do clube e pelo grupo que o Cruzeiro tem”.

Egidio é o primeiro reforço contratado para a temporada 2018. O jogador estava no Palmeiras e chega para ocupar a vaga deixada por Diogo Barbosa, que fez o caminho inverso.

Como teve que fazer alguns testes antes do treino, Murilo ainda não tinha tido a oportunidade de conversar com os companheiros sobre a contratação. “Como foi ontem (quarta) à noite, ainda não conversamos sobre a volta dele. Mas todo mundo conhece bem o Egídio aqui, a gente sabe da pessoa que ele é, um cara muito legal e divertido”, resumiu.