Ronaldinho nunca escondeu o desejo de ter uma partida de despedida com a camisa do Atlético. Em entrevista recente à Rede Globo, o craque disse que sonhava em atuar pela última vez por cada clube que passou. Porém, para que isso ocorra, o Galo precisará sanar ao menos metade dos débitos que possui com o craque.

Segundo informou o UOL Esporte, o estafe do ex-jogador deseja receber ao menos metade dos R$ 12 milhões que o Galo está em débito com o jogador. Quando o valor for abatido, haverá uma nova negociação entre Assis, irmão e agente de Ronaldinho, e o Atlético.

Ronaldinho defendeu o Galo em 88 partidas, de junho de 2012 a julho de 2014. No total, o craque balançou as redes em 28 oportunidades e conquistou a Copa Libertadores e o Mineiro em 2013, além da Recopa Sul-Americana no ano seguinte.

Continua após a publicidade

Game of Dreams

De qualquer forma, o atleticano terá ao menos mais uma oportunidade de ver o craque em ação, no “Game of Dreams”. No próximo dia 8, o Mineirão receberá um duelo entre os Amigos de Ronaldinho contra os Amigos do Penta, em comemoração aos 15 anos da conquista e aos 120 anos de Belo Horizonte.

O leitor do jornal Super Notícia não vai ficar fora desse grande jogo. A coleção de cinco selos + R$25,00 dá direito a um ingresso para o jogo.

 


Comments are closed.