Com uma virose e ainda debilitado, o volante Yago ficou fora, pelo segundo dia seguido, do treino do Atlético, nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Com a sua ausência, o volante Adilson voltou a treinar entre os titulares e pode iniciar a partida contra o Grêmio, domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Oswaldo de Oliveira voltou a escalar o zagueiro Bremer na lateral direita, na vaga do suspenso Marcos Rocha e manteve a equipe das últimas partidas. A equipe titular foi formada por Victor; Bremer, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson, Elias, Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

No treino tático, o treinador manteve a preocupação com todos os setores da equipe, desde o toque de bola, a marcação e a transição rápida para o ataque até as finalizações. Os zagueiros ainda treinaram rebatidas de bola e meias e atacantes, finalizações.

Continua após a publicidade

O Atlético volta a treinar na sexta-feira e no sábado de manhã, finalizando a preparação para encarar o tricolor gaúcho e buscar a vaga na Copa Libertadores de 2018.