Suspeito de estupro de criança é executado em Ribeirão das Neves

Moradores do bairro Santa Fé, em Justinópolis, distrito de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, decidiram fazer justiça com as próprias mãos após a denúncia de que um homem de 26 anos teria estuprado a neta da companheira e o executaram com cerca de 20 disparos, na madrugada desta quinta-feira (30). 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h no beco Santa Rosa, onde acharam o rapaz já sem vida. A perícia constatou que ele foi atingido por vários disparos na cabeça, costas e pernas, sendo que 20 cápsulas de calibre .380 foram localizadas próximo ao corpo. Uma munição intacta também foi achada no local.

A mulher do homem assassinado compareceu ao local e o identificou apenas como Guilherme.Foi ela quem contou que, por volta das 22h de quarta-feira (29), ela e sua ex-nora foram até o hospital pois a filha pequena dela, que não teve a idade divulgada, estaria doente.

Porém, durante o atendimento, a mãe da criança revelou para a médica que a filha contou recentemente que o companheiro de sua avó teria tocado a sua região genital. Ainda segundo a companheira do homem, a ex-nora fugiu do hospital com a criança e contou no bairro que ele teria estuprado sua filha, o que teria motivado o homicídio.

O caso será investigado pela Delegacia de Ribeirão das Neves. 

Polícia do Rio ocupa favela em busca de criminosos

Capinópolis recebeu 160mm de chuva em menos de duas horas