Odeemes Braz / foto: Reprodução facebook

O vereador Odeemes Braz (PSDB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba na última segunda-feira (13) por 10 votos a 07. Odeemes disputou a reeleição com o vereador Juninho da Jr. (PSDB).

Odeemes recebeu os votos dos vereadores Jorge Carteiro; Gilson Humberto Dito; Vilsomar Paixão; Batuta; Barreto; Chiquinho; Renato Moura; João Carlos; Odeemes Braz; Pastor Amaury.

Juninho da Jr. recebeu os votos dos vereadores Zé Divino do Sindicato; Gabriela Ceschim; Juninho da Jr; Andre Vilela; Zé Tanus; Marco Tulio; Carlos Maia.

A reeleição de Odeemes mostra um ‘racha’ do PSDB na Câmara de Ituiutaba – Gabriela Ceschim, Juninho da Jr e Carlos Maia não apoiaram o correligionário político de partido.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Ituiutaba ficou composta da seguinte forma:

  •  Presidente – Odeemes Braz
  • 1º vice-presidente – Jorge Carteiro
  • 2º vice-presidente – Pastor Amaury
  • 1º secretário – Gilson Humberto
  • 2º secretário – João Carlos.

Recentemente, uma denúncia de desvio de verba publicitária abalou a Câmara de Ituiutaba. A Polícia Civil indiciou os supostos denunciantes e de acordo com o documento apresentado por Odeemes na última sexta-feira (10), a Polícia Civil concluiu diante a apuração dos fatos trazidos na denúncia, não foram constadas evidências, relação ou retorno financeiro destinado ao presidente, que em verdade, houve em tese crime de falsidade ideológica, praticado por um assessor parlamentar, que confessou ter expedido nota fiscal com valor superior ao serviço prestado no intuito de prejudicar o denunciado.

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here