Foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII um adolescente de 17 anos que foi espancado e atingido por pedradas no fim da madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro Novo Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte. Testemunhas afirmaram que o crime ocorreu por o menor ser suspeito de um furto. 

As informações da Polícia Militar (PM) indicam que o espancamento aconteceu na rua Geraldo Ribeiro por volta das 5h50. Quando a viatura chegou ao local, encontrou a vítima com diversos ferimentos de pedradas e chutes na cabeça, além de dores nas pernas. 

O adolescente relatou que estava em um baile funk na vila Sovaco de Cobra quando, na saída, um homem que estava em um veículo Volkswagen Gol branco desceu do carro já o agredindo. A vítima relatou ainda que o suspeito retornou ao local após as agressões para ameaçá-lo. 

Continua após a publicidade

Segundo um funcionário da unidade de saúde para onde o garoto foi levado, ele já seria “cliente” do local. “Ele é assaltante e já deu entrada no João XXIII algumas vezes com ferimentos. Ele estava bastante ferido”, relatou a pessoa que não quis ser identificada. O garoto teria sofrido afundamento de crânio.

A PM fez buscas pelo suspeito, que não foi localizado. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Noroeste. 


Comments are closed.