A torcida americana pode respirar aliviada. A diretoria do Coelho confirmou na manhã desta sexta-feira (1º) que o técnico Enderson Moreira renovou com o clube até o final da temporada de 2018. Além do comandante, a cúpula alviverde assegurou a manutenção de toda a comissão técnica.

Recentemente eleito para o conselho de administração do clube, Marcos Salum confirmou que as negociações foram extensas, mas que o América “não poupou esforços para manter o comandante”.

“Logicamente que ele pediu uma valorização, após o grande trabalho que fez, mas não podíamos pagar. Tivemos negociações extensas. Os últimos três dias foram duros, mas conseguimos um denominador comum. Fizemos um grande esforço para mantê-lo”, comemorou Salum.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o mandatário, o técnico já elaborou uma lista de posições carentes e o Coelho vem buscando reforçar ainda mais. “Já conversamos com o Enderson e estamos nos planejando para fortalecer a equipe. Logicamente que é um período ruim, muita gente de férias, mercado mais parado, mas motamos uma comissão para avançar nisso o quanto antes”, completou.