Oswaldo de Oliveira evita falar da contratação de Arouca

O técnico do Atlético, Oswaldo Oliveira, evitou comentar nesta sexta-feira (1º) sobre a contratação do volante Arouca, que estaria acertando sua vinda para o alvinegro. O jogador já está em Belo Horizonte para fazer os exames médicos antes de ser confirmado como novo reforço.

“O ano de 2018 vai começar apenas no dia 4 de janeiro. Não vou ficar falando de jogador, de contratação ou dispensa, uma vez que ainda temos uma partida decisiva contra o Grêmio”, declarou Oswaldo Oliveira.

O comandante alvinegro lembrou um caso vivido por ele quando comandava o Vasco, em 2000. “Naquela oportunidade, eu queria muito levar o Edilson (Capetinha), que tinha jogado comigo no Corinthians. Começamos a negociação, aquilo se arrastou como novela e, no final, não resolvemos”, disse Oswaldo Oliveira.

Sobre o jogo com o Grêmio, o técnico atleticano sabe que sua equipe não depende apenas de suas forças para garantir classificação à Libertadores, mas mostrou confiança em um bom resultado. “Vamos fazer todo o possível para conseguir a vitória. Depois veremos como ficaram os outros jogos”, afirmou.

Câmara analisa uso de eletrochoque em adolescentes

Virose leva volante do Galo ao hospital e o deixa de fora de decisão