Com uma virose, o volante Yago está vetado pra o jogo do Atlético contra o Grêmio marcado para este domingo (3), na Arena Independência, e que será válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a ser levado para um hospital para tomar soro, e nesta sexta-feira teve seu nome descartado pelo técnico Oswaldo Oliveira para a decisão contra a equipe gaúcha.

Yago não foi o único jogador do elenco atleticano com virose. Além dele, o lateral Fábio Santos e o zagueiro Léo Silva também tiveram a mesma indisposição, mas não preocupam para o confronto com o Grêmio. A definição da equipe titular do Atlético deve acontecer apenas neste sábado. Nesta sexta-feira pela manhã, no CT de Vespasiano, o técnico Oswaldo Oliveira comandou um treino com jogadas de bola aérea e parada.

Durante a atividade, o atacante Clayton deixou o campo lesionado após uma dividida de bola. Provável substituto de Yago, Adilson foi liberado para resolver problemas particulares e não participou do treino. No jogo deste domingo, o alvinegro deverá entrar em campo com  Victor; Bremer, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Otero, Robinho e Valdívia; Fred.

Continua após a publicidade