O córrego Ferrugem na altura do bairro das Indústrias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, transbordou e alagou a avenida Teresa Cristina durante o temporal na noite deste sábado (2). A informação é da Defesa Civil, que orienta os motoristas e pedestres a evitarem a região.

Ainda conforme a Defesa Civil, todos os acessos à avenida Teresa Cristina nos arredores do bairro das Industrias, no encontro do córrego Ferrugem com o ribeirão Arrudas, foram bloqueados para a segurança de motoristas e pedestres.

O ribeirão Arrudas, de acordo com o órgão, está com o volume de água 70% acima de sua capacidade e com tendência de elevação.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Anel Rodoviário, na altura do bairro Betânia, na região Oeste da capital, também ficou alagado por causa da chuva. Leitores do portal O TEMPO relatam que o congestionamento é grande no trecho, nos dois sentidos.

Em Contagem, na região metropolitana, a avenida Pio XII, no bairro Água Branca, foi tomada por uma enxurrada. O fotógrafo Alex de Jesus, de O TEMPO, registrou o momento em que os motoristas tentavam escapar da enchente.

Assista: 

Aguarde mais informações

 


Comments are closed.