O Montes Claros que se cuide. Depois da importante vitória sobre o Copel Telecom-Maringá, no último domingo (26), o JF Vôlei agora está de moral elevada na Superliga Masculina. E neste sábado (2) tem a chance de, finalmente, aspirar voos mais altos do que apenas fugir do rebaixamento. Às 18h, no ginásio da UFJF, o time da Zona da Mata recebe o aguerrido Ponta Grossa-Caramuru.

Mas nem de todo, a vitória do JF hoje será ruim para o MOC. É que se o JF vencer, vai segurar a equipe paranaense com cinco pontos – ou seis dependendo do resultado – e aí vai embolar ainda mais a parte de baixo da tabela. O JF Vôlei está uma posição abaixo do MOC e pode igualar o rival em número de pontos se vencer hoje.

Apesar da modesta nona posição, o Ponta Grossa é um adversário que demanda cuidados. Apesar de também só ter vencido uma partida na competição, o time paranaense tem apresentado um voleibol ajustado e, até por isso, conseguiu beliscar mais dois pontinhos de adversários complicados nesta Superliga: o Corinthians-Guarulhos e o Lebes Gedore-Canoas.

Continua após a publicidade

Pelo JF, a arma, com certeza, é o ponteiro Leozinho, maior pontuador do time e destaque na vitória da última rodada, quando marcou 38 pontos, o recorde desta temporada. É hora de mostrar se a vitória sobre o Maringá foi prova de evolução ou fogo de palha.


Comments are closed.