Tudo bem que a vitória veio mas faltou qualidade no voleibol apresentado pelo time masculino do Minas nesta sexta-feira (1) na Arena JK. Mesmo empurrado pelo seu torcedor, que tinha acompanhado a vitória do Camponesa-Minas sobre o Hinode-Barueri mais cedo, os rapazes não estiverem concentrados, erraram em demasia e, por isso, cederam um valioso ponto para Copel-Telecom Maringa. As parciais da vitória sobre os lanternas da Superliga por 3 a 2 foram 25/28, 22/25, 25/22, 21/25 e 15/13.

A partida foi de baixo nível técnico, o passe do Minas esteve irregular, a arbitragem errou em lances capitais para os dois lados. Neste cenário, quem se destacou foi o levantador Marlon , que ficou com o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. Como o jogo não teve transmissão pela TV, a escolha foi da comissão técnica.

Na próxima rodada, o Minas vai jogar no Maringá contra o Ponta Grossa-Caramuru, outro time da parte de baixo da tabela. A partida, marcada para as 20h do dia 13 de dezembro, terá transmissão do Sportv.

Continua após a publicidade

Espera-se que o Minas apresente um melhor voleibol. Afinal, o Maringá provou que posição na tabela não é garantia, em hipótese alguma dos três pontos.


Comments are closed.