A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um jovem, de 28 anos, que foi visto pela última vez pela família na quinta-feira (30), em um hotel de luxo de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, onde se hospedou com duas garotas de programa.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a mãe de Sidni Dantas Silva, registrou um boletim de ocorrência na madrugada de sábado (2), informando não saber o paradeiro do filho. De acordo com a mulher, o rapaz faz uso de medicamentos antidepressivos.  

Silva teria saído de casa em seu carro da marca Corolla de cor branca, ido à boate onde as profissionais trabalham e de lá levado as garotas para o hotel, localizado na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, na cidade.

Continua após a publicidade

Um funcionário do hotel informou que o trio chegou por volta das 4 horas da madrugada e saiu na manhã seguinte, por volta de 11 horas. Esta seria a primeira vez que o rapaz se hospedou no hotel.

Um taxista contou que durante a estadia, uma das moças teria ido até o terminal rodoviário da cidade para sacar dinheiro e depois retornado ao local.

A PM foi à boate e conversou com as jovens, uma de 21 e outra de 19 anos, que confirmou a versão do taxista. A jovem contou que o rapaz pagou parte do programa com um celular.  O aparelho foi apreendido pelos militares.

A jovens disseram também, que na manhã de sexta-feira (1) o rapaz teria pego as duas e as levado para o centro da cidade para fazer compras e as deixado na boate em seguida.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Patos de Minas.
 


Comments are closed.