Após o sucesso de Carine, rival de Bibi, papel de Juliana Paes em “A Força do Querer”, da Globo, a atriz Carla Diaz ainda colhe os frutos da personagem. Além de estampar campanhas publicitárias, a loirinha foi homenageada pelo rei Roberto Carlos durante a gravação do Especial Roberto Carlos, que será exibido no dia 22 de dezembro.

A atriz foi convidada para assistir ao especial em comemoração a seus 27 anos, completados no dia da gravação, na última terça-feira, dia 28. Ela conta que não tinha como celebrar seu aniversário de outra forma “tão especial e incrível como essa”.

O especial de fim de ano da Globo com o cantor leva o título de “Esse Cara” em 2017 e contou com a participação de Isis Valverde, Tiago Iorc, Djavan e Érika Ender. Iorc, por sinal, também fez aniversário na data e completou 32 anos.

Continua após a publicidade

“Foi um grande presente de aniversário que a Globo me deu. Foi uma maneira inusitada e diferente de passar o aniversário e superemocionante. Ele cantou olhando nos meus olhos e, depois, me entregou uma flor. Foi um show para guardar na história”, disse.

Noveleiro

A atriz também contou que conversou com Roberto Carlos sobre a novela de Glória Perez. “Ele veio falar comigo que adorou a novela. Ele é supernoveleiro e carinhoso. Isso tudo não tem preço”. Ela disse ainda que brincou com o rei: “Roberto, você é o cara!”.

“Ele é incrível. É uma pessoa grandiosa, um grande artista, que representa o Brasil para o mundo. Uma pessoa super-humilde. Ele é apaixonante”, afirmou Carla, emocionada.

Histórias parecidas

Carla Diaz também comentou sobre a participação da dupla sertaneja Simone e Simaria. As duas subiram ao palco para cantar com Roberto Carlos em um momento emocionante. Para a atriz, a história da dupla e a dela são parecidas.

“Admiro muito a história delas porque, assim como eu, elas começaram muito cedo e são batalhadoras. Elas são mulheres guerreiras, lutadoras. E, independentemente da situação, não deixaram de correr atrás de seus sonhos. Me identifico muito com elas e faço questão de aplaudir. Eu as amo”, concluiu.


Comments are closed.