A panicat Aline Mineiro (Foto: Divulgação)

Como se não bastasse a onda de demissões no “Pânico na Band” e os fortes boatos de que o programa será extinto da emissora do Morumbi, duas beldades estão brigando nos bastidores.

ALINE MINEIRO declarou evitar ao máximo WENDY TAVARES. “Dentro da emissora, a gente se respeita, ninguém incomoda ninguém. Não a provoco, e ela também não me provoca”, afirmou. Wendy, por sua vez, deixou claro não ser amiga de Aline. “Não penso nisso. Vivo minha vida! Estou em um ótimo momento na carreira, não estou com tempo para pensar nessas coisas”, respondeu. A inimizade entre as beldades teve início no quadro “Largadas e Peladas”, exibido aos domingos pelo “Pânico na Band”. Na atração, as duas viviam batendo boca – era um arranca-rabo danado!

‘Desejo sucesso pra ela’

Continua após a publicidade

ALINE MINEIRO é seguida por mais de 2 milhões de pessoas no Instagram e está em alta no mercado publicitário. Por isso, apesar do clima ruim com Wendy, ela não deseja mal para a rival. “Dentro e fora daqui, a gente se respeita muito. Desejo muito sucesso para ela”, declarou a beldade, avisando: “Espero que ela não toque no meu nome. Não me incomodando está ótimo”.

‘Pouquíssima roupa’

A assistente de palco do “Pânico na Band” WENDY TAVARES está animadíssima para a folia do próximo ano. A modelo anunciou que vai desfilar pela X-9 Paulistana com “muito glamour, muitas plumas, muito brilho, muitos flashes, muito samba no pé e, com certeza, pouquíssima roupa”, revelou. No Carnaval deste ano, ela foi destaque da escola de samba Tom Maior.


Comments are closed.