Três pessoas ficaram feridas depois do deslizamento de uma encosta que atingiu uma residência na rua N, no bairro Minas Caixa, em Venda Nova, na noite deste domingo (3). De acordo com a Defesa Civil, as vítimas foram socorridas por populares com ferimentos leves. Ainda segundo a Defesa Civil, dois imóveis precisaram ser completamente interditados e um outro foi parcialmente interditado.

Ainda segundo o órgão, há risco de novos deslizamentos que podem atingir as moradias. Será preciso adotar intervenções emergenciais que estabilizem o talude para conter a evolução. “Os moradores foram orientados e notificados sobre os riscos existentes no local e a deixar o imóvel indo para casa de parentes. A ocorrência foi encaminhada para a Urbel”, informou a Defesa Civil.

Deslizamento de terra 

Continua após a publicidade

No bairro João Pinheiro, na região Noroeste da capital, um deslizamento de terra na manhã desta segunda-feira (4), na avenida Ribeiro de Paiva,  atingiu uma casa, no entanto ninguém ficou ferido. A Defesa Civil municipal está no local avaliando se há riscos para a residência e se será necessária sua interdição.


Comments are closed.