Ao menos 18 pessoas estão ilhadas em Rio Casca, na Zona da Mata, nesta segunda-feira (4) após um temporal que deixou a cidade debaixo de água. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, que apoia o atendimento a ocorrência, botes estão sendo utilizados para tentar ajudar as pessoas que estão ilhadas. Ainda não há informações sobre mortes ou feridos.

Pelo Whatsapp do portal O TEMPO  vários moradores da cidade relatam o medo e caos. Segundo imagens encaminhadas pelos leitores a ponte da região central da cidade cedeu. Várias casas foram inundadas e o trânsito está interrompido em vários pontos do município por causa do alagamento.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que 15 militares do o Batalhão de Emergências Ambientais estão se deslocando para a cidade. A reportagem de O TEMPO não conseguiu contato com a prefeitura da cidade, já que os telefones no município não estão funcionando.  

Continua após a publicidade

No município a BR-262 está completamente interditada por causa dos alagamentos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Em um vídeo pelo Facebook da prefeitura é possível ver o problema:

 


Comments are closed.