O corpo de uma criança de 13 anos que desapareceu  durante uma enxurrada em Urucânia, na Zona da Mata de Minas Gerais foi encontrado nesta terça-feira (5), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Maria Fernanda Juventina Iris Rozemo foi encontrada morta, próximo a Usina de Jabotica, que foi bastante atingida pelo temporal.

A vítima morava na zona rural em uma comunidade conhecida como “Parada Paulista, que fica perto do local onde o corpos foi encontrado. Com a morte, chega a 6 o número vítimas da chuva em Minas.

Maria estava junto com irmão e com a avó quando os três desapareceram. Vinícius Rozemo, de 7 anos e Eva de Jesus Juventina, irmão e avó de Maria, ainda não foram encontrados e as buscas por eles continuam.  Um homem ainda não identificado também continua desaparecido na cidade. Ele tentava salvar uma pessoa de um afogamento quando sumiu. As buscas por ele ainda continuam nesta terça-feira.

Continua após a publicidade

A cidade decretou situação de emergência por causa do temporal. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados na cidade.

Mortes

Nos últimos dias outras cinco pessoas morreram por causa da chuva em Minas Gerais. Em Belo Horizonte um homem foi atingido por uma árvore e morreu. Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, duas pessoas morreram atingidas por raios. Em Perdizes uma criança de 6 anos foi arrastada para o interior de bueiro e morreu. Já em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, uma idosa de 80 anos morreu afogada depois que sua casa alagou.
 


Comments are closed.