Um jovem de 23 anos foi preso em Uberaba pela Guarda Municipal (GM) na tarde da última segunda-feira (5) no terminal Oeste por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo publicação do Jornal da Manhã, testemunhas afirmaram que o jovem passou as mãos nos seios de adolescente de 14 anos e em seguida colocou as mãos sob a sua calça e começou a se masturbar.

A mãe do suspeito disse para à GM que o filho tem problemas mentais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão para providências.

Ainda de acordo com a publicação do diário uberabense, o agente da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, contou que foi acionado por funcionários do terminal. “Segundo denúncia da menor, o indivíduo sentou-se ao seu lado no terminal de ônibus e começou a acariciá-la. Então, ele foi conduzido à delegacia, dentro do artigo 213 do Código Penal”, comentou Gianvecchio.

Continua após a publicidade

Este artigo, atualizado em 2009, diz que quem constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso responderá por estupro e poderá sofrer pena de reclusão de um a três anos e pagamento de multa.


Comments are closed.