Quatro pessoas continuam desaparecidas por causa da forte chuva que atingiu Minas Gerais nos últimos dias. Em Urucânia, uma menina de 13 anos que tinha sido levada pela enxurrada foi encontrada morta nesta terça-feira (5). Outras duas pessoas da família dela, um irmão de 7 anos e a avó de 80 anos também foram levados pela correnteza e ainda não foram encontrados.

A mãe das crianças também tinha sido levada pela enchente, mas conseguiu se agarrar a um galho de árvore e foi resgatada na noite desta segunda-feira (4) e levada para um hospital da cidade. Também na cidade um homem, ainda não identificado, desapareceu com a enxurrada e ainda não foi encontrado.

Em Vespasiano, na região metropolitana da capital, um rapaz também desapareceu depois de ser levado pela correnteza. A vítima de 38 anos foi ajudar outra pessoa que estava se afogando e desapareceu.

Continua após a publicidade

Uma outra pessoa que estava desaparecida, um idoso foi encontrado em Rio Casca, na Zona da Mata nesta terça-feira (5).

Mortes

Seis pessoas já morreram por causa da chuva em Minas Gerais. Em Belo Horizonte um taxista foi atingido por uma árvore e morreu. Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, duas pessoas morreram atingidas por raios. Em Perdizes uma criança de 6 anos foi arrastada para o interior de bueiro e morreu. Já em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, uma idosa de 80 anos morreu afogada depois que sua casa alagou. Em Urucânia uma adolescente de 13 anos foi encontrada morta nesta terça-feira (5). Ela foi levada pela enxurrada. 

Clique AQUI e saiba como ajudar as vítimas da chuva em BH. 

Veja vídeo com a chuva em BH:

 

Veja imagens aéreas de Rio Casca

 


Comments are closed.