Uma mulher de 41 anos, dona de um bar no bairro Pompéia, na região Leste de Belo Horizonte, foi morta com uma facada no peito na noite dessa terça-feira (5) após tentar conter a briga de um casal dentro do seu estabelecimento. Duas jovens, de 22 e 23 anos, que seriam namoradas, estariam discutindo quando a vítima pediu que parassem. A mulher de 22 anos deferiu uma facada na empresária e foi contida pelo companheiro da vítima, que a atingiu com uma facada nas costas.

Segundo a Polícia Militar, o companheiro da dona do estabelecimento contou que a mulher pediu para que as jovens parassem dizendo que o local “não era lugar de confusão”. Ao notar que a companheira teria sido esfaqueada, o homem entrou em luta corporal com a autora, atingindo-a com uma facada e a segurando até a chegada da polícia.

Um amigo da dona do bar chegou a levá-la ao hospital São Camilo, mas ela deu entrada na unidade já sem vida. Segundo a polícia, ela teve um corte grande agudo em uma artéria do peito. Já a autora do crime foi encaminhada para a Upa Leste com uma perfuração no pulmão e está internada sob escolta no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Continua após a publicidade

O caso foi encerrado na Central de Flagrantes I (Ceflan I).


Comments are closed.