Helicóptero foi flagrado ao pousar na zona rural de Afonso Cláudio

O dono da fazenda onde o helicóptero da família Perrella pousou com cocaína, em Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo, em novembro de 2013, foi preso nessa quarta-feira (6) pela Polícia Federal (PF). Ele e outras seis pessoas foram detidas em um operação no porto de Vila Velha, na grande Vitória, onde a quadrilha escondia aproximadamente 250 kg de cocaína em um contêiner carregado com milho. Segundo a PF, as drogas seriam enviadas para a Europa.

O proprietário do terreno em Afonso Claudio, que não teve o nome divulgado pela PF, já havia sido indiciado e depois acusado de envolvimento com o caso do helicóptero, quando foram apreendidos aproximadamente 450 kg de cocaína, que estavam dentro da aeronave.

No entanto, o homem não estava entre os quatro presos naquele dia: o piloto Rogério Almeida Júnior, o copiloto Alexandre José de Oliveira Júnior, Robson Ferreira Dias e Everaldo Lopes de Souza, esses dois últimos carregavam as drogas no momento em que a polícia chegou à fazenda. todos eles respondem em liberdade.

Continua após a publicidade

Os sete presos na operação da PF dessa quarta foram enviadas ao sistema prisional do Espírito Santo.

Fonte: O Tempo


Comments are closed.