O Corpo de Bombeiros informou, na tarde desta sexta-feira, que foi encontrado um corpo no rio Casca, em uma área próxima da divisa das cidades de Rio Casca e Urucânia, na Zona da Mata, cidades que estão entre as mais atingidas pela forte chuva desta semana e onde existe registro de desaparecidos.

O Major Anderson Passos, informou que o corpo foi localizado 30 quilômetros abaixo do ponto onde foram iniciadas as buscas.

A identidade da vítima não foi confirmada, mas possivelmente se trata da idosa de 66 anos desaparecida na zona rural de Urucânia. A confirmação só será realizada após perícia da Polícia Civil e o reconhecimento de familiares.

Continua após a publicidade

Na cidade são procurados dois desaparecidos, além da idosa, seu neto de sete anos também não foi encontrado após a chuva. Na terça-feira, foi encontrado o corpo de uma menina de 13 anos, também neta da senhora desaparecida, que havia desaparecido do no mesmo dia.

Até esta sexta-feira, foram seis mortes confirmadas durante o período chuvoso deste fim de ano, caso o novo caso seja confirmado, será o sexto óbito registrado.


Comments are closed.