Funcionários de uma construtora que atua na duplicação da BR-381 foram rendidos por três assaltantes, amarrados e trancados em um contêiner na manhã desta sexta-feira (8), em Roças Novas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o soldado da Polícia Militar (PM) de Caeté, Rafael Souza Santos, funcionários da Construtora Brasil que chegaram para pegar serviço de manhã deram falta dos vigilantes e encontraram os documentos deles espalhados pelo local. A PM foi acionada e quando chegou ao canteiro de obras descobriu as vítimas amarradas no interior do contêiner.

Os ladrões levaram uma caminhonete Ford F 4000, de cor branca, placa GSY 1907, ferramentas, compactadores, dois geradores de energia, duas bobinas de cobre, quatro celulares e R$ 1 mil das vítimas. Antes da fuga, os criminosos ainda retiraram o disco rígido do computador com imagens das câmeras de segurança.

Continua após a publicidade

A polícia trabalhar com a hipótese de envolvimento de ex-funcionários da empresa no crime. A informação é que a empresa demitiu cerca de 150 pessoas recentemente e os ladrões tinham informações privilegiadas. A PM permanece no local registrando o boletim de ocorrência.

A construtora foi procurada pela reportagem de O TEMPO e informou que por ser feriado em Belo Horizonte não teria ninguém para comentar o crime. 


Comments are closed.