Esses lindos papais e mamães noéis atraíram as famílias para a Mostra Cultural; os pais fizeram questão de registrar esse momento / foto: Assessoria

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Na noite de quarta-feira, o CEMEI ‘Waldir Miranda’ reuniu as famílias para acompanhar a Mostra Cultural

No CEMEI ‘Waldir Miranda’, os papais-noéis foram os próprios alunos. Claro que papais, mamães, vovós e madrinhas ficaram apaixonadas em acompanhar as apresentações dos pequenos.

A Mostra Cultural trouxe apresentações artísticas com participação dos educadores e alunos e, devido essa época de fim de ano, houve muitas mensagens de Natal e Ano Novo.

Continua após a publicidade

Esse evento faz parte do calendário das escolas municipais de Capinópolis.

“Estão todos de parabéns, toda equipe, direção e, principalmente, as famílias que recebem o nosso convite e vêm prestigiar”, destaca a secretária municipal de educação e cultura, Iracilda Duarte.

Mais eventos

Neste mês de dezembro, vários eventos marcam o encerramento do ano letivo.

Ontem foi realizado no Ginásio José Ortêncio a 29º edição do Festival de Dança, do Conservatório.

Na segunda-feira, dia 11, acontece a formatura da Educação Infantil da Escola Municipal Branca de Neve, no Ginásio da Escola Tancredo. E a Escola de Ensino Especial e APAE realizam a Noite Ilumina, no Salão “João Felippe”, às 19h30.

Na quarta-feira, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promove a Cantata Natalina, a partir das 19h, no Salão João Felippe, com presença do Coral Arte e Vida, Talento Jovem, Conviver e Amostra Cultural, com entrada gratuita.

“Vamos prestigiar os eventos de nossa cidade. Nosso maior objetivo é levar mensagens de esperança e paz neste ano que está finalizando”, disse a primeira dama, Valéria Rampazzo.


Comments are closed.