Fim de ano no ‘Grupo Conviver’ em Capinópolis é marcado por festa

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – “É muito bom fazer uma confraternização com eles para unir os laços, deseja-los um feliz Natal e um próspero Ano Novo”, disse a primeira dama, Valéria Rampazzo, na festa de fim de ano do Conviver.

O evento aconteceu na noite de quarta-feira e teve início com apresentações artísticas com músicas natalinas com participação da Luana, do Alexandre  e das filhas do prefeito Cleidimar e da Valéria, Lis e Ani. Em seguida, foi a vez do professor Ubiratan com a dança. A aposentada Maria das Dores, de 63 anos, amou sua apresentação. “Aqui é muito bom… quando chego aqui me sinto criança outra vez”.

“É uma sensação muito gostosa de dever cumprido… realmente não é fácil, pois encontramos dificuldades, mas vimos que eles ficaram satisfeitos”, destaca Valéria.

Após as apresentações, foi servido um delicioso jantar feito pela Ismaura, da Tropicana Restaurante. “A janta está uma delícia. Minha irmã, a Sirlei, adora isso aqui. É uma vida pra ela”, disse a Fatinha Dantas.

Mas teve uma turminha que não arredou o pé do forró… Maria Pereira de Brito, de 70 e poucos anos, estava dançando muito. “Forró é bom demais, alegra o coração da gente… Aqui tenho minhas amizades coloridas… Agradeço o nosso prefeito por tudo isso”, fala.

Os vereadores Gilvan e Joãozinho também marcaram presença.

O vice-prefeito Jaisson Silva disse que é uma satisfação ver a alegria dos idosos. “Rones e Michel estão fazendo esse som ao vivo para deixar a noite mais especial. Eu e o Cleidimar ficamos felizes em ver a alegria de todos do Conviver”, contou Jaisson.

 Agora as atividades do Conviver vão dar uma pausa e volta no mês de fevereiro. “Imagina a saudade que vou sentir! Aqui é vida e alegria para todos os idosos de Capinópolis e para todos nós”, finaliza a coordenadora Cida da Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher é assassinada a facadas pelo marido

Jovem de 24 anos tomba veículo em Ituiutaba