CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – “É muito bom fazer uma confraternização com eles para unir os laços, deseja-los um feliz Natal e um próspero Ano Novo”, disse a primeira dama, Valéria Rampazzo, na festa de fim de ano do Conviver.

O evento aconteceu na noite de quarta-feira e teve início com apresentações artísticas com músicas natalinas com participação da Luana, do Alexandre  e das filhas do prefeito Cleidimar e da Valéria, Lis e Ani. Em seguida, foi a vez do professor Ubiratan com a dança. A aposentada Maria das Dores, de 63 anos, amou sua apresentação. “Aqui é muito bom… quando chego aqui me sinto criança outra vez”.

“É uma sensação muito gostosa de dever cumprido… realmente não é fácil, pois encontramos dificuldades, mas vimos que eles ficaram satisfeitos”, destaca Valéria.

Continua após a publicidade

Após as apresentações, foi servido um delicioso jantar feito pela Ismaura, da Tropicana Restaurante. “A janta está uma delícia. Minha irmã, a Sirlei, adora isso aqui. É uma vida pra ela”, disse a Fatinha Dantas.

Mas teve uma turminha que não arredou o pé do forró… Maria Pereira de Brito, de 70 e poucos anos, estava dançando muito. “Forró é bom demais, alegra o coração da gente… Aqui tenho minhas amizades coloridas… Agradeço o nosso prefeito por tudo isso”, fala.

Os vereadores Gilvan e Joãozinho também marcaram presença.

O vice-prefeito Jaisson Silva disse que é uma satisfação ver a alegria dos idosos. “Rones e Michel estão fazendo esse som ao vivo para deixar a noite mais especial. Eu e o Cleidimar ficamos felizes em ver a alegria de todos do Conviver”, contou Jaisson.

 Agora as atividades do Conviver vão dar uma pausa e volta no mês de fevereiro. “Imagina a saudade que vou sentir! Aqui é vida e alegria para todos os idosos de Capinópolis e para todos nós”, finaliza a coordenadora Cida da Costa.


Comments are closed.