Um homem foi preso após esfaquear três pessoas em um condomínio localizado na Rua Bernardes Costa, no Bairro Laranjeiras. Um das vítimas veio a óbito, consumando mais um homicídio em Uberlândia.

Matheus Silva Rodrigues, de 21 anos, que teve um surto, se dirigiu ao apartamento de uma mulher, Jaciara Emília da Silva, de 37, e exigiu as chaves do veículo que estava estacionado em sua garagem. Ela afirmou que o carro não pertencia a ela, e nesse momento, Matheus teria desferido diversas facadas na vítima.

Ainda em posse da faca, o autor viu um casal saindo do condomínio e anunciou o assalto. Matheus desferiu novas facadas em Giovane Vieira de Araújo, de 41 anos, e Carla Jordânia de Araújo, de 30, enquanto retiravam seus filhos do veículo.

Continua após a publicidade

Matheus escapou no carro do casal e seguiu pela BR-452, em direção perigosa. Ele acabou capotando o veículo nas proximidades do Distrito de Tapuirama, onde foi preso pela Polícia Militar (PM).

As vítimas do ataque foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Giovane e Carla estão em estado estável. Já Jaciara não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O suspeito do crime foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, para a delegacia de plantão, por ser autor de um homicídio. Matheus havia deixado uma clínica de reabilitação há 10 dias e já tinha passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas.


Comments are closed.