Homem é preso após esfaquear três pessoas em condomínio em Uberlândia

Um homem foi preso após esfaquear três pessoas em um condomínio localizado na Rua Bernardes Costa, no Bairro Laranjeiras. Um das vítimas veio a óbito, consumando mais um homicídio em Uberlândia.

Matheus Silva Rodrigues, de 21 anos, que teve um surto, se dirigiu ao apartamento de uma mulher, Jaciara Emília da Silva, de 37, e exigiu as chaves do veículo que estava estacionado em sua garagem. Ela afirmou que o carro não pertencia a ela, e nesse momento, Matheus teria desferido diversas facadas na vítima.

Ainda em posse da faca, o autor viu um casal saindo do condomínio e anunciou o assalto. Matheus desferiu novas facadas em Giovane Vieira de Araújo, de 41 anos, e Carla Jordânia de Araújo, de 30, enquanto retiravam seus filhos do veículo.

Matheus escapou no carro do casal e seguiu pela BR-452, em direção perigosa. Ele acabou capotando o veículo nas proximidades do Distrito de Tapuirama, onde foi preso pela Polícia Militar (PM).

As vítimas do ataque foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Giovane e Carla estão em estado estável. Já Jaciara não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O suspeito do crime foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, para a delegacia de plantão, por ser autor de um homicídio. Matheus havia deixado uma clínica de reabilitação há 10 dias e já tinha passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bombeiros acham corpo de homem que caiu na lagoa da Pampulha

Cabo é homenageado em cortejo em Martinho Campos