Um homem, de 21 anos, matou uma mulher a facadas na manhã deste sábado (8), por volta das 10h30, no bairro Laranjeiras, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o homem foi até o apartamento da vítima e pediu a chave de um dos veículos que estava estacionado no prédio. Ao ser informado pela mulher de que ela não tinha as chaves, o criminoso desferiu uma facada no pescoço da vítima, que faleceu. A corporação não soube informar se ela morreu imediatamente.

Depois de atingir a mulher, o criminoso desceu às escadarias do prédio e abordou um casal que chegava em um carro, onde estavam duas crianças. O criminoso esfaqueou a mulher no tórax enquanto ela tentava tirar as crianças do veículo. O marido da vítima, então, tentou socorrê-la, mas também levou duas facadas. O estado de saúde do casal é estável, e as crianças conseguiram escapar.

O criminoso fugiu com o carro do casal sentido a BR-452. Depois de rodar 20 quilômetros após o Distrito de Tapuirama, ainda em Uberlândia, ele capotou o veículo e ficou preso no carro. Os policiais, então, prenderam-no. A PM informou ainda que ele é usuário de drogas e que havia saído de uma clínica de reabilitação há 15 dias, mas não soube dizer se ele tinha passagens pela Polícia.


Comments are closed.